Entorno da Arena Pantanal será fechado para o público

Fonte: CenárioMT

Área externa com pessoas 1

A área externa da Arena Pantanal estará totalmente fechada para visitação e atividades a partir desta terça-feira (31.03). A medida visa atender ao decreto estadual nº 425, que consolida as medidas temporárias restritivas às atividades privadas para prevenção dos riscos de disseminação do novo coronavírus.

Considerado um parque público de esporte e lazer, o entorno do estádio integra a lista de locais com funcionamento proibido na capital para contribuir com as ações de prevenção à doença Covid-19. O fechamento será mantido até o período que durar a pandemia e, consequentemente, as medidas de restrição social.

A Arena Pantanal continua sendo ponto de arrecadação da campanha ‘Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o coronavírus’, organizada pelo Governo do Estado para atendimento imediato às famílias mais carentes. A iniciativa liderada pela primeira-dama Virginia Mendes arrecada cestas básicas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza, que irão atender famílias carentes de todos os 141 municípios do Estado.

Para fazer a doação, o acesso é feito pelo portão 01 no subsolo do estádio, com entrada ao lado da piscina, na avenida Agrícola Paes de Barros, em Cuiabá. O recebimento de doações é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

[Continua depois da Publicidade]