Criança de dois anos é socorrida às pressas após ser picada por escorpião em Cuiabá

0

Uma criança de dois anos teve que ser socorrida às pressas após ser picada por um escorpião, na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Policiais militares da Base do Moinho levaram a menina para uma unidade de saúde.

Segundo informações da assessoria de imprensa, a polícia foi acionada por meio de um grupo de mensagem por aplicativo chamado Sentinela, que reúne moradores e policiais militares que moram e atuam na região.


-Continua depois da publicidade ©-

Por volta das 2h da manhã, a mãe da criança pediu socorro aos policiais para ajudá-la a levar a filha ao hospital, pois a criança havia sido picada por um escorpião. A equipe relata que ao chegar à residência, a mãe estava em desespero e a criança gritava de dor.

Os policiais levaram a menina ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento e foi medicada. A criança recebeu alta médica e passa bem.


Os policiais verificaram que o escorpião que havia picado a menina era de cor amarela, considerado uma das espécies mais ofensivas.  A mãe da criança conseguiu capturar o animal, o que ajudou no procedimento médico. Ela ainda gravou um vídeo mostrando o escorpião.


--Continua depois da publicidade ©--