Mulher é agredida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado pelo companheiro

Fonte: OLHAR DIRETO

pm prende homem que abusou de sobrinha de 9 anos na noite de natal 5e053867010b0

Uma mulher foi mantida em cárcere privado, agredida e ameaçada de morte na noite do último sábado (28) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), pelo companheiro. Ela conseguiu chamar a Polícia pelo celular enquanto ele dormia. O suspeito foi preso.

De acordo com informações do 4o Comando Regional da PM, por volta das 22h30 eles foram acionados por telefone, com a informação de que havia uma vítima em cárcere privado na Vila Canaã.

Chegando ao local, os policiais verificaram que tratava-se de uma kitnet, e que não conseguiriam entrar, até que o dono do espaço, que é vizinho do local, acordou e abriu o portão. A vítima foi vista pela janela, que estava aberta. Ela tinha uma lesão no olho esquerdo e dizia que não estava conseguindo enxergar devido ao machucado, proveniente de um soco dado pelo companheiro.

A Polícia entrou na kitnet, e encontrou o suspeito dormindo. A vítima o acordou, e, então, ele foi detido e algemado, e devolveu as chaves da casa. O suspeito e a vítima foram levados até a delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima contou, ainda, que o suspeito ameaçou de matá-la e de se matar logo em seguida, além de tê-la agredido e mantê-la em cárcere privado por quatro horas, das 18h30 até a chegada da PM ao local.