Suspeito de matar Dona Salvina é encontrado em Santiago do Norte

Fonte: Cenário MT

1 2 1 1

Foi detido no final da manhã desta sexta-feira (27) o principal suspeito de ter matado e possivelmente estuprado a idosa Salvina dos Santos Vidal, de 74 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, no bairro Parque das Araras em Lucas do Rio Verde-MT.

A informação da prisão do suspeito foi confirmada pelo filho da vítima, Sargento PM Vidal, ao CenárioMT. Policiais também oficializaram a confirmação à redação do CenárioMT sobre a prisão do suspeito, que deverá ser recambiado para esta Comarca.

Informações dão conta de que uma força-tarefa foi montada com apoio da equipe de investigação da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde e policiais de cidades vizinhas a Santiago do Norte.

O delegado Daniel Santos Nery estava desde ontem, quinta-feira (26) juntamente com as equipes em coordenando os trabalhos, após fotos do suspeito ter viralizado nas redes sociais.

[Continua depois da Publicidade]

O CASO

Salvina Vida foi encontrada morta por vizinhos em um terreno baldio, na manhã do dia 08 de março, nas proximidades de sua residência. A idosa teria saído para caminhar.

O corpo foi encontrado nu e com possíveis sinais de estupro.

Câmeras de segura filmara, antes do crime, a idosa voltando para casa as presas e um um homem em uma bicicleta a seguindo.

A partir dessas imagens a polícia iniciou as investigações.

Matéria em atualização