Veículo com galões de gasolina no porta-malas pega fogo em Nova Mutum

0
FOTO: Power Mix
FOTO: Power Mix
;
;

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Mutum – MT foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio a veículo na tarde dessa quarta-feira (25). De acordo com informações do site Power Mix, o incidente aconteceu no setor Industrial Norte e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O condutor do carro, um homem de 61 anos, disse que o carro, um VW Santana, começou a pegar fogo de repente.

“No local presenciamos a parte dianteira do veículo totalmente incendiada, com chamas altas. Conseguimos fazer o combate com êxito e contemos as chamas, para nossa surpresa, vimos que no porta-malas do carro havia dois galões com gasolina, um líquido altamente inflamável. A sorte é que as chamas não chegaram na parte de trás do carro, o que evitou uma explosão”, comento o Sargento BM Arielton.

Antes da chegada dos Bombeiros a Polícia Militar já estava no local e isolou a área para evitar possíveis novos acidentes. O condutor do carro foi encaminhado para a delegacia, comentou o Sargento PM Warley.

“A Polícia Militar foi informada que havia um veículo em chamas. Ao chegar ao local, foi verificado que o condutor estava em visível estado de embriaguez, inclusive testemunhas disseram que o mesmo estava conduzindo este veículo quando começou a pegar fogo”, salientou o Militar.

O homem foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil para que as providências cabíveis aos fatos fossem tomadas.