Polícia prende principal suspeito pela morte de jovem em Lucas do Rio Verde

0
FOTO: PJC

A Polícia Judiciária Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de ser o autor do homicídio contra um jovem de 17 anos. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (24) de março, no quintal do conjunto de quitinete onde a vítima morava com os pais, no bairro Rio Verde nas proximidades do antigo laticínio.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, o suspeito foi preso em sua casa, bairro Cidade Nova, na manhã desta quinta-feira (26). No local, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo cal. 380 e três carregadores.


-Continua depois da publicidade ©-

A arma, bem como as munições é compatível com a que foi usada para tirar a vida do jovem.

“Assim que soubemos do fato, uma equipe da polícia já compareceu ao local. Diante disso, já iniciamos os trabalhos investigativos, ao qual culminou na prisão do suspeito”, comentou Mesquita, reforçando que as investigações contaram com apoio do setor de inteligência da Polícia Militar.


-Continua depois da publicidade ©-

“No que se refere à motivação, de acordo com o conduzido, foi uma desavença entre os dois. Segundo o suspeito, ele estava sofrendo ameaça por parte da vítima e optou por cometer esse crime. Porém os trabalhos continuam e vamos à busca de mais informações sobre o crime”, finalizou Mesquita.


--Continua depois da publicidade ©--