PM prende homem por tentativa de homicídio em Pontal do Araguaia

Fonte: Redação CenárioMT

pm prende homem por tentativa de homicidio em pontal do araguaia 5e7d417e48b84

Policiais militares de Pontal de Araguaia (512 km de Cuiabá) prenderam um homem por tentativa de homicídio, na tarde de ontem quarta-feira (25.03), na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por moradores relatando que um homem teria sido vítima de facadas e estaria em uma  calçada. No local, os policiais confirmaram a informação e encaminharam o senhor a uma unidade de saúde. Ele passou as características do agressor que foi detido logo em seguida com a faca na cintura.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.