PM flagra funcionários furtando gasolina de posto de Cuiabá

Fonte: Redação CenárioMT

pm flagra funcionarios furtando gasolina de posto de cuiaba 5e7d4189abda8

Nesta quinta-feira (26.03) policiais militares flagraram dois funcionários de um posto de combustível furtando gasolina de um dos tanques subterrâneos do estabelecimento localizado no centro de Cuiabá. Com os dois homens de 30 e 25 anos foi apreendido um galão de 20 litros de combustível.

Por volta de uma hora da manhã, a Polícia Militar foi chamada via 190 pelo gerente do posto de combustível que fica na Avenida Tenente Coronel Duarte. O gerente relatou que percebeu que as câmeras de monitoramento do posto estavam fora da posição original.

Ao verificar o estabelecimento, os policiais pegaram os dois funcionários do posto furtando gasolina do tanque de combustível utilizando uma garrafa pet amarrada na vara de medição.

Os suspeitos disseram aos policiais  que trabalham na conveniência do posto combustível. Eles foram presos por crime de furto e conduzido para a delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

PM encontra suspeito de furto escondido debaixo da cama

PM identifica suspeitos que tinham acabado de assaltar motorista em Várzea Grande

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.