PM encontra suspeito de furto escondido debaixo da cama

Fonte: Redação CenárioMT

pm encontra suspeito de furto escondido debaixo da cama 5e7d40ea52c5a

Policiais militares do 10º BPM prenderam um homem e uma mulher por furto, na manhã desta quinta-feira (26.03), no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá. Na ação, foram recuperadas peças de roupas furtadas de uma loja no bairro Duque de Caxias, também na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao estabelecimento comercial, identificaram o veículo usado no crime pelas imagens das câmeras de segurança, um GM Corsa Hatch prata. Com as imagens, os policiais já sabiam que o suspeito teria participado de outros furtos e seria monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Com a identificação do suspeito, os militares foram até a sua residência. No local, a equipe encontrou o veículo das imagens, estacionado. Uma mulher recepcionou os policiais, ela disse que não conhecia o dono do carro e não sabia a sua procedência.

Ela ainda autorizou os policiais a entrarem no imóvel onde estavam dois idosos que seriam seus avôs.  Os policiais perguntaram se eles conheciam o homem, prontamente o senhor disse que o homem estaria na casa da suspeita que mora na parte da frente da sua residência.

[Continua depois da Publicidade]

No imóvel, os policiais encontraram o homem escondido debaixo da cama e as roupas roubadas da loja enroladas em um lençol. No local, os militares também encontraram em uma janela, porções de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.