Mais um suspeito é preso por roubo à residência em Santo Antônio de Leverger

Fonte: Redação CenárioMT

mais um suspeito e preso por roubo a residencia em santo antonio de leverger 5e7d40ae1c404

A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje, quinta-feira (26.03) o segundo suspeito de participar de um roubo à residência durante a madrugada em Santo Antônio de Leverger. O homem de 18 anos foi detido após ser identificado e reconhecido pelas vítimas. Ainda no período da manhã a PM deteve o primeiro suspeito, um homem de 28 anos que conduzia a caminhonete da família.

Após prender o primeiro suspeito, os policiais deram sequência as diligências e conseguiram identificar o suspeito que reside no bairro Cohab Altos do Leverger. As vítimas apontaram que no momento do roubo o homem ameaçava a todos com uma arma de fogo. Ele negou participação no crime, mas foi preso em flagrante já que foi reconhecido pelas vítimas do assalto.

Durante todo o dia, os policiais recuperaram a caminhonete roubada e apreendeu um carro Renault Sandero que foi abandonado na região do Assentamento liderança, local onde os suspeitos fugiram a pé.

af6f3846 d4fd 2317 fdf7 3b6ff27d9981?t=1585231461571+&imageThumbnail=3

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.