Força Tática prende dupla por roubo a posto de gasolina

Fonte: Redação CenárioMT

forca tatica prende dupla por roubo a posto de gasolina 5e7d41ac3ea3c

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite de ontem, quarta-feira (25.03), dois homens por roubo e direção perigosa, na comunidade da Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados por funcionário de um posto de gasolina que dois homens tinham acabado de assaltar o estabelecimento. Um dos suspeitos estaria armado.

Em diligência, os policiais localizaram os suspeitos em uma motocicleta e não atenderam a ordem de parada e, em alta velocidade colocaram a vida de pedestres e motoristas por onde passavam.

Na fuga, um dos policiais atirou no pneu no veículo, obrigando a dupla parar.  Na abordagem, um dos homens carregava uma replica de pistola na cintura. Na ação, foram recuperados os celulares dos funcionários e dinheiro do posto de gasolina.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.