Menor é vítima de homicídio durante esta madrugada em Lucas do Rio Verde

Capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximas ao corpo

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2020 03 24 at 05.54.15 3
FOTO: CenárioMT

Um menor, 17 anos, foi vítima de homicídio registrado na madrugada desta terça-feira (24) em Lucas do Rio Verde-MT. O crime aconteceu por volta das 02h30 da madrugada em um conjunto de quitinetes, onde a vítima morava com sua família no bairro Rio Verde, nas proximidades do antigo laticínio.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Judiciária Civil ao CenárioMT, o menor foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Criminosos teriam corrido atrás do mesmo e o alcançado quando tentava entrar dentro de casa.

 

https://www.facebook.com/CenarioMT/videos/567545220777107/?epa=SEARCH_BOX

[Continua depois da Publicidade]

 

Os pais relataram que estavam dormindo quando acordaram ouvindo os tiros. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, a mãe se deparou com o filho caído ao chão. A mulher disse ainda que o filho ainda respirava e tentou falar alguma coisa para ela.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou manobra de ressuscitação, porém, o menor já não apresentava mais sinais vitais.

A pericia oficial e identificação técnica está no local realizando os procedimentos de praxe.

A polícia investiga o caso.

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.