PM fecha bar com 10 pessoas e idoso é conduzido

Policiais chamaram a atenção do proprietário do bar pela segunda vez, porém o homem e os clientes insistiram em não cumprir a lei./

Fonte: CenárioMT

sirene cenarioMT

Nesta segunda-feira (23.03) a Polícia Militar fechou um bar e conduziu até a delegacia um homem de 74 anos de idade por desobediência, em Rondonópolis. O idoso mantinha 10 clientes em seu estabelecimento, que não podia ficar aberto, como determinam as medidas de emergência de saúde pública adotadas pelo Estado e pelo município em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Durante rondas na Avenida Daniel Clemente, policiais chamaram a atenção do proprietário de um bar pela segunda vez, porém o homem e os clientes insistiram em não cumprir a lei.

A equipe de policiais acionou a Vigilância Sanitária e conduziu o idoso para a delegacia para prestar esclarecimentos. Com o idoso, que pertence ao grupo de risco da pandemia, os policiais também encontraram a quantia de R$ 3 mil  oriundos do funcionamento do bar.

Apenas na manhã desta segunda-feira ( 23.03) a Policia Militar de Rondonópolis visitou mais de 50 estabelecimentos comerciais, parar cumprir os decretos estadual e municipal que preveem o fechamento imediato dos locais de comércio e a não aglomeração de pessoas.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.