Morador de Lucas do Rio Verde morre após sofrer grave acidente na BR-163 em Sorriso

Fonte: Cenário MT

morador de lucas do rio verde morre apos sofrer grave acidente na br 163 em sorriso 902839

O motorista de caminhão Genival da Silva Costa, de 41 anos, morador de Lucas do Rio Verde, acabou falecendo quando estava internado no hospital regional em Sorriso-MT. O falecimento do trabalhador foi confirmado, agora a pouco, pela funerária Nossa Senhora de Fátima.

Ainda de acordo com a funerária, o local e horário do velório ainda serão definidos, porém, o sepultamento de Genival está previsto para acontecer na manhã de domingo (22).

Conforme o CenárioMT informou, o acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira na BR-163 em frente ao aeroporto da cidade de Sorriso, envolvendo a carreta que era dirigida por Genival e um ônibus.

O ACIDENTE

[Continua depois da Publicidade]

O motorista de uma carreta ficou com graves ferimentos após colisão envolvendo um ônibus que transportava pacientes do município de União do Sul-MT. O acidente aconteceu na BR-163 em frente ao aeroporto da cidade de Sorriso-MT, na tarde desta sexta-feira (20).

De acordo com o site Portal Sorriso, no ônibus havia 19 passageiros, porém, não tiveram ferimentos. Testemunhas informaram que uma caminhonete perdeu o controle na pista e para a carreta não bater na mesma, acabou chocando-se na traseira do ônibus.

O motorista da carreta foi conduzido para o hospital regional pela equipe da concessionária Rota Oeste. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.