Agro Baggio apresenta trator de grande porte no Show Safra BR-163

0
;
;
;
;
;
;
;
;
;

 

Com uma estrutura moderna e três vezes maior que as da edição anterior, o stand da Agro Baggio John Deere no Show Safra BR-163 traz importantes lançamentos em maquinários e serviços.

O Show Safra teve início nessa segunda-feira (16) e segue até sexta-feira (20) na Fundação Rio Verde de Pesquisas. O evento se tornou uma grande vitrine para que as empresas do agronegócio possam expor o que há de ponta em tecnologia e serviços.

 

A cada edição da feira, a Agro Baggio John Deere surpreende seus clientes e visitantes do Show Safra, com exposições de maquinários e serviços. Não diferente aos anos anteriores, a Agro Baggio está com muitas novidades, e para isso, montou um ambiente aconchegante e inovador no evento.

Temos uma série de lançamentos. São novidades para Lucas do Rio Verde. São duas linhas de tratores: um deles é o 9620R, que é um trator de 620 cavalos com grande potência e grande porte, que é importado dos Estados Unidos; estamos apresentando também a linha 6M, que é uma linha nova de tratores, que vai de 135 a 210 cavalos, e que trás uma tecnologia muito avançada, produzido até então somente na Europa”, salientou o gerente geral da unidade de Agro Baggio em Lucas do Rio Verde, Roberto Petri.

Outra grande novidade da John Deere para o Show Safra, é a plantadeira Exact Emerg, que foi lançada esse ano e possuiu o dobro de produtividade em relação a outras marcas.
É um produto revolucionado, tendo em vista que dobra a capacidade de plantio e sem perder qualidade”, frisou Petri.

Outra grande novidade que os visitantes poderão conferir no stand, é o Centro de Suporte Avançado de Operações. A ferramenta começou a ser desenvolvida há um ano, e auxilia no processo de produção das máquinas agrícolas, através da conectividade com a internet.

Essa ferramenta nos possibilitará novos tipos de operações. Ou seja, fazer pequenas correções, pequenos reparos, calibrações à distância. Para tanto, criamos um centro de suporte para essas operações que está funcionando dentro do Show Safra para que todos possam acompanhar como é feito o suporte aos maquinários à distância”, salientou o gerente.

SOBRE A PLATAFORMA
O Centro de Suporte à Operações é uma plataforma de gerenciamento de dados capaz de receber informações dos equipamentos, das operações e demais dados relevantes para o manejo do solo, dos insumos, clima, plantio, pulverização e da colheita.
Mesmo à distância, é capaz de identificar, diagnosticar e corrigir possíveis falhas do equipamento, reduzindo o número de horas paradas da frota de máquinas.