Corpal entrega empreendimento em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2020 03 16 at 06.36.37 7

Neste fim de semana a Corpal Incorporadora e Construtora realizou a entrega de 424 lotes em Lucas do Rio Verde- MT. As pessoas que adquiriram os lotes em 2018 pegaram a documentação dos terrenos, e a partir de agora já podem construir suas moradias no Residencial Vival dos Ipês.

Os terrenos a partir de 250m² e o residencial já conta com toda infraestrutura necessária como: rede de esgoto, água, luz, asfalto e calçamento.

O Vival dos Ipês conta ainda com praça, área verde, quadra poliesportiva, pista de caminhada, playground, vôlei de areia, além da alta valorização do lote.

Há dois anos residindo em Lucas do Rio Verde, o Assistente Social, Francisco Xavier Gomes Pereira, acreditou no projeto da Corpal Incorporadora, e comenta que a partir de agora é construir sua moradia e sair do aluguel.

[Continua depois da Publicidade]

WhatsApp Image 2020 03 16 at 06.36.37 6“Acreditei na empresa, comprei, e hoje estou recebendo meu terreno. A ideia agora é construir, sair do aluguel e firmar raizes em Lucas do Rio Verde”.

As condições de parcelamento dos terrenos, ofertadas pela Corpal, chamaram a atenção também do Agente Socioeducativo, Nilton Pires da Silva.

“Tendo em vista que o custo de vida aqui na cidade torna-se caro, por conta do aluguel. As condições oferecidas pela Corpal foram favoráveis. Eu me lembro que na época não tinha dinheiro para dar entrada, então a empresa parcelou a essa entrada, ajustando de acordo com as minhas necessidades ”, afirmou.

WhatsApp Image 2020 03 16 at 06.36.37“Moro em Lucas do Rio Verde a bastante tempo, e receber meu terreno é a realização de um sonho. A gente sabe que não é fácil adquirir uma moradia. Agora é só fazer os projetos e ver o que está dentro do orçamento para fazer uma casinha para morar”, disse o jardineiro Cleiton Fernandes Oliveira, ao receber a documentação de seu terreno.

A Corpal Incorporadora e Construtora tem como propósito entregar soluções diferenciadas de moradia. O desafio encarado pela empresa há cerca de 11 anos, trouxe e continua a trazer diferença na qualidade de vida das pessoas, através de sustentabilidade social e ambiental. Com 21 empreendimentos entregues e mais 23  em desenvolvimento, a construtora deu mais um passo importante com a entrega do Residencial Vival dos Ipês Lucas do Rio Verde ( RI 33.153), mais um de seus sucessos de vendas.

Lucas do Rio Verde foi a primeira cidade em que a Corpal atuou fora de seu estado de origem, Mato Grosso do Sul. De acordo com o estudo de região e público, a construtora trouxe à cidade, um produto muito bem-sucedido e já conhecido por outros clientes da marca. O projeto Vival dos Ipês lançou 424 lotes a partir de 250m² e concluiu recentemente todas as suas fases de andamento.

“A Corpal atua sempre procurando propor qualidade de vida para os moradores, para a cidade e para todos os parceiros envolvidos. Lucas do Rio Verde é uma cidade que gostamos muito, uma cidade bem organizada e a Corpal não poderia deixar de fazer um produto que também venha a atender a essa mesma experiência para o cliente”, acrescentou o Gerente Comercial da Corpal Incorporadora e Construtora, Henrique Brandão.

“Hoje estamos entregando um sonho que foi idealizado a alguns anos atrás. Iniciamos as vendas há dois anos, e hoje estamos concluindo e entregando aos moradores esse empreendimento”, finalizou Brandão.

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.