Saiba onde assistir ao vivo Flamengo x Portuguesa pela Taça Rio

Onde assistir Flamengo x Portuguesa hoje ao vivo e online pela Taça Rio; confira

Fonte: CenárioMT

saiba onde assistir ao vivo flamengo x portuguesa pela taca rio 901254

Flamengo x Portuguesa se enfrentam neste sábado, 14, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

As equipes entram em campo às 18h00 (hora de Brasília) no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

A equipe do Flamengo vem embalada, é a atual campeão do primeiro turno e hoje lidera o Grupo A do segundo turno, com seis pontos. O Portuguesa também vem com vontade para o clássico, está na vice-liderança, com três pontos.

O jogo de hoje não terá a presença da torcida no estádio, pois a CBF emitiu uma nota no início da tarde de ontem, sexta informando que todas as partidas de futebol marcadas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro acontecerão com portões fechados.

[Continua depois da Publicidade]

VEJA ONDE ASSISTIR

Flamengo enfrenta a Portuguesa hoje, sábado, 14 de março (14/03), às 18 horas, pelo Carioca. Confira onde assistir à transmissão ao vivo do jogo

Jogo do Flamengo x Portuguesa Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida Na TV e Online.  

Novamente o jogo do flamengo não terá transmissão na TV, pois não fechou acordo com a TV Globo, e não terá seus jogos transmitidos pela televisão.

O jogo de Flamengo x Portuguesa poderá ser acompanhado a transmissão ao vivo na FlaTV (sem imagem do jogo), página do YouTube e Facebook.

No Rio de Janeiro, Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (96.5 FM), Rádio CBN Rio (92.5 FM), 94 FM (94.1 FM) e BandNews FM (90.3 FM) transmitirão o confronto, que acontecerá em um Maracanã lotado.O site do Globoesporte.com fará transmissão em tempo real minuto a minuto.