IFMT/UAB publica edital para seleção para curso técnico em Desenvolvimento Infantil

A inscrição é gratuita e deve ser realizada de 14 a 25 de março, exclusivamente pela internet

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

pref lrv 44
(Foto: UAB-LRV)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, publicaram o Edital nº 037/2020 do Processo Seletivo para o curso técnico em Desenvolvimento Infantil, na modalidade à distância (EaD).

Estão sendo ofertadas 150 vagas no município luverdense, sendo 108 para servidores efetivos e 21 para servidores contratados destinadas aos servidores da rede municipal que estejam em exercício das funções de técnico em desenvolvimento infantil ou técnico administrativo educacional – área monitoria, além de 21 para atender a demanda social, que são os demais interessados na formação e que residem no município, podendo ou não ser servidor público municipal.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br/. A inscrição é gratuita e deve ser realizada de 14 a 25 de março.

Os requisitos para inscrição, bem como a lista de documentos exigidos e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital. Conforme o cronograma, o resultado final deve ser divulgado no dia 06 de abril.

[Continua depois da Publicidade]

Além de Lucas do Rio Verde, estão sendo ofertadas vagas também para os municípios de Peixoto de Azevedo e Ribeirão Cascalheira.

Edital disponível em: http://selecao.ifmt.edu.br/

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.