Colombiano e esposa são detidos com porções de cocaína em bairro de Várzea Grande

Fonte: Cenário MT/PMMT

Droga N VG
Droga N VG
Foto por: PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quarta-feira (11.03) um homem, natural da Colômbia e uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Nova Várzea Grande. Com a dupla, foram apreendidos 60 porções de cocaína já embalas para distribuição.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia um casal em um veículo GM Prisma branco, que estaria fazendo entregas de entorpecente no bairro Pirineu.

Devido a informação, foi montada uma barreira policial na Avenida Eurico Gaspar Dutra, quando os militares viram o carro que não atendeu a ordem de parada. Em fuga e alta velocidade, os policiais iniciaram o acompanhamento até motorista atender a solicitação.

No veículo estava a mulher e o homem. Quando a suspeita desceu do veículo, os policiais viram quando uma porção de cocaína caiu de seu bolso. Foi solicitado que ela entregasse o restante do entorpecente que carregava. A mulher justificou que eles estariam indo entregar a droga a possíveis compradores.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher ainda levou os policiais em duas residências, uma no bairro Icaraí e a outra no bairro Milton Figueiredo. Em ambas, foram encontradas mais porções de cocaína, além de plástico filme e uma balança. Na ficha criminal da suspeita, constou uma prisão no ano de 2017, também por tráfico de drogas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.