Corpo de idosa é encontrado sem roupas em terreno baldio em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA

1 2

Uma idosa de 75 anos foi assassinada com requintes de crueldade na manhã de hoje (08), em Lucas do Rio Verde. O fato ocorreu na rua José de Anchieta, bairro Parque das Araras.

Segundo informações obtidas pelo CenárioMT, a vítima teria saído de casa para caminhar logo no início da manhã. Algumas horas após, o corpo de Salvina dos Santos Vidal foi localizado aos fundos de um terreno baldio.

A vítima estava sem as roupas e com sinais claros de que havia sido estuprada. No corpo foram encontrados vários hematomas.

Salvina dos Santos Vidal trabalhava diariamente com reciclagem. A Politec esteve no local para iniciar os trabalhos de investigação do crime.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda não há informações sobre o autor do assassinato da idosa.

Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas em Lucas do Rio Verde. Logo nas primeiras horas da madrugada, um homem foi assassinado no bairro Veneza.

FEMINICÍDIO NO DIA DA MULHER

O assassinato da idosa ocorreu no dia em que é comemorado o Dia da Mulher, 08 de março. O feminicídio é um dos crimes que mais mata mulheres no país.

O Brasil teve um aumento de 7,3% nos casos em 2019, em comparação com 2018. Uma mulher é morta a cada duas horas vítima da violência.