Atleta de 67 anos sofre infarto fulminante e morre em Cuiabá

Fonte: OLHAR DIRETO

atleta de 67 anos sofre infarto fulminante e morre em cuiaba 899471

Um atleta da equipe da Nadir Sabino foi encontrado morto no banheiro do Complexo Dom Aquino, em Cuiabá. Ele sofreu um infarto fulminante enquanto urinava, na manhã desta quinta-feira (5).

Sua demora, após o aquecimento, chamou atenção dos companheiros de equipe que o encontraram caído. Identificado como Wilson Oliveira Santos, o homem tinha 67 anos e praticava exercícios e corrida diariamente no local.

Quando os amigos de equipe chamaram pelo nome de Will, como era conhecido, perceberam que ele não respondeu. Com isso foram até ao cubículo que ele estava e o encontraram sentado e sem vida.

Segundo informações de membros da equipe, os companheiros chegaram a tentar a reanimação do homem até a chegada do Samu, mas quando os profissionais chegaram, confirmaram que ele estava em óbito devido o infarto fulminante.

[Continua depois da Publicidade]

Os atletas da equipe Nadir Sabino se solidarizam com a família de Will, que era uma pessoa querida no meio. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de óbito e posteriormente para a família realizar os procedimentos fúnebres.