Homens são mortos a tiros em Nova Mutum; crime aconteceu na noite dessa terça-feira

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

b1e7028adfa3429451a22c7621a4efe3
b1e7028adfa3429451a22c7621a4efe3
FOTOS: Leandro Campos/Agitos Mutum

Dois homens foram mortos a tiros em Nova Mutum – MT na noite dessa terça-feira (03). A execução aconteceu em uma residência, no bairro Prohab II.

As primeiras informações dão conta de que os suspeitos chegaram de motocicleta a residência onde as vítimas estavam, e acabaram efetuando diversos disparos.

De acordo com o Tenente PM Luiz Peçanha, uma das possibilidades para a motivação do duplo homicídio seja briga entre facções criminosas.

“Possivelmente pode ser acerto de contas entre facções, mas no momento não precisamos afirmar nada”, comentou durante entrevista ao site Agitos Mutum.

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas estavam sentadas na varanda da casa, quando foram surpreendidas pelos autores do crime.

No local a polícia encontrou estojos de arma de fogo calibre.380 e uma porção de “maconha” , próximo do corpo de uma das vítimas.

Peritos criminais da cidade de Sorriso-MT estiveram em Nova Mutum, com o objetivo de levantar de informações que possam auxiliar a Polícia Judiciária Civil a elucidar o duplo homicídio.

De acordo com o perito Rogério kolzer da POLITEC, as vítimas foram atingidas por pelo menos seis disparos cada.

“Estavam sentadas na varanda dessa residência e receberam diversos disparos, sendo que a maioria pelas costas. A partir de agora será elaborado o laudo pericial e todo material ficará a disposição das autoridades policiais”, afirmou o perito.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.