PRF e PM recuperam caminhonete em Sorriso-MT

Veículo e documento possuíam registro de roubo/furto Na manhã da última quinta-feira (27), o 12° Batalhão da Polícia Militar do

Fonte: CenárioMT

MT caminhonete recuperada Sorriso 2

MT caminhonete recuperada Sorriso 2Na manhã da última quinta-feira (27), o 12° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em Sorriso, solicitou apoio junto à PRF (Polícia Rodoviária Federal) para fazer a identificação de uma caminhonete com indícios de fraude veicular.

Após verificação detalhada dos elementos identificadores, constatou-se que o veículo em questão era uma caminhonete Ford/250 XL L com registro de furto na cidade de Cuiabá-MT, em 30/03/2018.

MT caminhonete recuperada 4O condutor, um homem de 54 anos, morador da cidade de Sorriso, apresentou como documento, um CRV (Certificado de Registro de Veículo) que possuía registro de roubo/furto na CIRETRAN de Jangada-MT.

A equipe da PRF ficou responsável pela apresentação do veículo, condutor e documento junto à Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.