Prefeitura inicia venda de 42 terrenos públicos em Lucas do Rio Verde na próxima quarta-feira (04)

O prazo para entrega das propostas é até às 11 horas do dia 04 de março

Fonte: Redação CenárioMT

pref lrv 31

Uma boa oportunidade de negócio para investimentos em Lucas do Rio Verde. A prefeitura está com edital aberto para comercializar 42 lotes urbanos. A abertura das propostas será no dia 04 de março, às 14 horas, na sala de licitação, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Estão disponíveis para venda 29 terrenos no bairro Parque das Emas, 11 no bairro Tessele Junior, 1 no bairro Jardim Primaveras e 1 no bairro Pioneiro. Os lotes medem entre 250 m² e 4.157,54 m² e os valores para lance mínimo iniciam em R$ 44.833,33.

O pagamento dos lotes pode ser feito à vista (com desconto) ou parcelado em até oito vezes.

Para participar da concorrência é necessário escolher o terreno e formalizar a intenção de compra do imóvel junto a Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Qualquer pessoa pode participar, desde que siga as orientações do edital disponível no site da prefeitura. https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

[Continua depois da Publicidade]

Para aqueles que desejam investir em uma das principais cidades do Mato Grosso, a Concorrência Pública nº 002/2020 acontecerá no dia 04 de março e os envelopes com lance mínimo devem ser entregues no mesmo dia até às 11 horas.

A abertura das propostas será no dia 04 de março, às 14 horas, na sala de licitação, na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, localizada na Avenida América do Sul, Nº 2500 S, bairro Parque dos Buritis. Será considerado vencedor, aquele que apresentar a melhor proposta de compra.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (65) 3549-7101, ou no Departamento de Licitação (65) 3549-8325.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.