PM retira de circulação 3 armas de fogo e 2 replicas de pistola em Cuiabá, Cáceres e Lucas do Rio Verde

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Arma Lucas Rio Verde

Policiais militares em Cuiabá, Cáceres e Lucas do Rio Verde prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo, de domingo a quarta-feira (23 a 26.02). Na ação policial, foram aprendidas ainda duas réplicas de pistola e dois homens foram conduzidos à delegacia.

Em Cuiabá, no bairro São Sebastião, a equipe do Grupo de Apoio estava em rondas pela avenida das Torres, quando viu um homem em atitude suspeita. Ele estava com um volume na sua cintura, por isso, foi solicitada abordagem. O homem carregava um simulacro de pistola.

Em Cáceres, foram duas ocorrências. Na primeira, no bairro Lobo, durante patrulhamento da equipe da Força Tática, moradores disseram que um homem armado estaria ameaçando uma mulher. Em diligência, os militares foram até a residência do suspeito, que correu e entrou em um matagal e não foi localizado. Pelo local em que o homem passou, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e uma carteira com o seus documentos pessoais.

Arma CáceresNa segunda ocorrência, registrada na área central, os policiais realizavam ronda quando viram um homem que ficou nervoso com a presença da viatura. Ele carregava na cintura uma replica de pistola. Via sistema, os militares encontraram passagem criminal no nome do suspeito por furto, roubo e tráfico de drogas.

[Continua depois da Publicidade]

Em Lucas do Rio Verde, na área central, a denúncia descrevia que dois homens estariam armados em uma distribuidora. No local, os policiais iniciaram abordagem nos frequentadores quando confirmaram a informação. Um dos homens carregava um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Com o outro homem foi encontrado mais um revólver calibre 38, esse sem munição.