Homem abre fogo em cervejaria nos EUA e deixa 5 mortos

0
Foto: AP Photo/Morry Gash

Um assassino abriu fogo contra funcionários de uma fábrica de cervejas em Milwaukee, no Wisconsin (Estados Unidos) e deixou cinco mortos nesta quarta-feira (26). De acordo com a polícia local, o autor do crime se matou em seguida.

Ainda segundo os policiais, o assassino é um homem de 51 anos morador da cidade. As motivações para o crime ainda estão desconhecidas.


-Continua depois da publicidade ©-

Segundo a agência Associated Press, o diretor da empresa, Gavin Hattersley, disse que o assassino era um funcionário do local. A emissora afiliada da rede ABC em Wisconsin informou que o criminoso havia sido demitido recentemente da companhia, mas, até a última atualização desta reportagem, isso não estava confirmado.

Cerca de 1 mil pessoas trabalhavam no complexo da MillerCoors — a empresa onde ocorreu o assassinato — no momento do crime. As autoridades locais pediram que as pessoas evitassem a área, um grande parque industrial de Milwaukee.

A MillerCoors fica ao lado de uma escola. Imagens de helicóptero mostraram estudantes sendo levados para ônibus escolares. A escola foi fechada e os pais não podiam levar seus filhos enquanto a situação na fábrica não se resolvia.