Casa ficou queimada em Dois Irmãos do Buriti (MS) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem, de 43 anos, teve 90% do corpo queimado após atear fogo na própria casa. Segundo a polícia, o rapaz estava bêbado e havia agredido a esposa. O caso foi registrado em Dois irmãos do Buriti, a 120 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com a delegada Karen Viana de Queiróz, ele conseguiu sair sozinho do fogo e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local . A vítima deu entrada no hospital da região consciente e foi transferido para a capital na mesma noite.


-Continua depois da publicidade ©-

O casal possui dois filhos e, de acordo com a esposa, de 48 anos, ele chegou embriagado e após uma discussão a feriu na boca. Ela contou para a polícia que não estava mais em casa quando o fogo começou.

A assessoria do Hospital Santa Casa, de Campo Grande, informou que o paciente segue internado na área vermelha devido as queimaduras de segundo grau, no tórax, abdômen e membros superiores e inferiores. Ele está estável no momento, mas sem previsão de procedimentos cirúrgicos. O caso segue em investigação e a polícia aguarda a alta da vítima para esclarecimento.