Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado no final da tarde dessa segunda-feira (24) de Carnaval, na rodovia RSC-287, no município de Taquari, interior do Rio Grande do Sul.

Seis pessoas morrem em decorrência do acidente, sendo que duas chegaram a ser restadas com vida para uma unidade de saúde. Outras quatro sobreviveram, porém, com diversos ferimentos.


-Continua depois da publicidade ©-

O acidente foi do tipo colisão frontal, por volta das 16h50, entre um veículo VW Gol e uma Fiat Toro. Cada veículo era ocupado por cinco pessoas.

Veículo VW Gol

Entre as vítimas fatais do veículo Gol, estavam duas crianças (7 e 13 anos) que eram irmão. Dois homens (40 e 46) também morreram. Uma criança de 11 anos, a quinta passageira do Gol, continua internada em um hospital.

Veículo Fiat Toro

Duas mulheres (39 e 64 anos) que ocupavam a Toro morreram na hora. O motorista (49 anos) e uma criança de 10 anos tiveram ferimentos e foram hospitalizados. A Toro era ocupada ainda por um homem de 60 anos, que também sobreviveu.

Uma das versões apuradas é de que o veículo Gol teria batido no guard rail e invadido a pista contrária, batendo de frente com a Toro. O acidente aconteceu em uma ponte.