Menores furtam caminhonete e causam atropelamento em massa na cidade de Sorriso

Fonte: PORTAL SORRISO

PORTAL SORRISO
PORTAL SORRISO
Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete – Foto: Portal Sorriso

Dois adolescentes que furtaram uma caminhonete S10 prata na madrugada desta terça-feira (25) na região central de Sorriso atropelaram ao menos cinco pessoas durante práticas de direção perigosa na avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ipês. Outro suspeito de envolvimento no crime continua sendo procurado.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 15 anos, após eles abandonarem a caminhonete danificada nas proximidades da área verde. De acordo com a PM, cinco pessoas foram atropeladas pelos menores e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das quais duas foram atendidas e liberadas.

Uma das pessoas, segundo o sargento PM I.Moura, sofreu uma fratura na costela enquanto a outra foi atendida com suspeita de fratura na perna. Ambos seguem internados em observação na UPA.

Além das cinco pessoas levadas à UPA, há suspeita de que outras pessoas também possam ter sido atropeladas, socorridas por terceiros e levadas para um hospital particular da cidade. O caso continua sendo apurado pela polícia.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda segundo informações, durante o acidente, os menores perderam o controle da direção e bateram a caminhonete em um poste de energia na avenida Blumenau e, em seguida, saíram do veículo, mas foram capturados durante a tentativa de fuga. Segundo os adolescente, a outra pessoa envolvida no crime é um adolescente, de 15 anos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.