PM flagra seis pessoas em caminhonete roubada e evita venda do veículo

Em rondas pela região, a policia recebeu informação de uma caminhonete roubada estaria trafegando pela Avenida Couto Magalhães

Fonte: Secom -MT - Greyce Lima

caminhonete

No último sábado (22) policiais militares de Várzea Grande, em uma ação rápida, recuperaram uma caminhonete Hilux que havia sido roubada, na sexta-feira(21.02), em Cuiabá. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia.

Dois homens de 20 anos de idade e uma mulher foram presos e três adolescentes entre 16 e 17 anos foram  apreendidos , após serem flagrados com o veículo roubado no bairro Água Vermelha.

Em rondas pela região, a policia recebeu informação de que uma caminhonete roubada estaria trafegando pela Avenida Couto Magalhães. Em diligências pelo local, o veículo suspeito foi localizado. Os policiais realizaram a abordagem e verificaram que a caminhonete  havia sido roubada na sexta-feira (21.02), no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

Um dos suspeitos confessou que o veículo seria vendido a um homem que aguardava o grupo em uma região de mata no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais checaram a informação, mas até o momento o susposto comprador do carro roubado não foi localizado.

A PM entrou em contato com o proprietário da caminhonete e foi  informada que os criminosos teriam ameaçado as vítimas com uma arma de fogo, levando o veículo e outros objetos de valor, entre eles,  televisão, celulares e talão de cheque.  As cinco pessoas foram conduzidas para a  delegacia. Também foram apreendidos na ação  cinco celulares, um relógio e R$ 67 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga