Cuiabá: ladrões invadem empresa e roubam 64 televisões; 6 suspeitos foram presos

Quadrilha usou um caminhão da própria empresa para carregar diversos produtos, entre eles um lote de mais de 50 lotes de televisores e fugir. Assaltantes também levaram uma picape e celulares dos funcionários.

0

Ladrões invadiram uma empresa de transporte na noite desse domingo (23), no Distrito Industrial de Cuiabá, e levaram 64 televisores do local. Segundo a Polícia Militar, seis suspeitos foram presos e toda a carga roubada foi recuperada.

O assalto ocorreu por volta de 21h. Cinco homens armados entraram na empresa de transporte e logística e renderam funcionários. As vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere privado.

Celulares e armas apreendidos com os suspeitos presos em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

A quadrilha usou um caminhão da própria empresa para carregar diversos produtos, entre eles um lote de 50 lotes de televisores e fugir. Os assaltantes também levaram uma picape e celulares dos funcionários.

A empresa de segurança do caminhão conseguiu rastreá-lo e indicou o local à polícia. Os policiais acharam o local onde o veículo descarregou a mercadoria no Loteamento Sampaio.