Acidente deixou 12 crianças feridas em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Doze crianças e um adulto ficaram feridas após um acidente com um trio elétrico improvisado em São Bernardo dos Campos, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (23).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu na Rua Oneda, no bairro Planalto.

Policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítimas e, no local, souberam tratar-se do tombamento do caminhão.

O condutor informou que eventualmente trabalha para o proprietário de um caminhão de som, que havia sido contratado para um evento beneficente com crianças da comunidade local.


Ao final do evento, o dono do veículo solicitou que o homem desse uma volta pela comunidade para passear com as crianças e mostrá-las aos moradores.


--Continua depois da publicidade ©--

Em determinado momento do passeio, o motorista fez uma curva e o caminhão tombou, sendo que os organizadores do evento fugiram e não o ajudaram a prestar socorro aos feridos.

As vítimas foram socorridas por populares, Samu, resgate e Corpo de Bombeiros e levadas ao PS Central de SBC e Hospital Municipal de Diadema com escoriações e luxações.

Duas das vítimas foram encaminhadas ao Hospital Mário Covas em Santo André e uma delas passou por procedimento cirúrgico.

O motorista realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para embriaguez. O local foi periciado e veículo e a caçamba apreendidos para análise.



--PATROCINADO--