Mecânico não resiste a ferimentos após acidente motociclístico e morre no hospital São Lucas

0
FOTO: Arquivo pessoal (Facebook)

Faleceu no início da tarde desse domingo (23), em decorrência de um grave acidente de trânsito, Adenir Melo, conhecido entre os amigos pelo apelido de Besouro.

Adenir faleceu no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, onde precisou passar por procedimentos cirúrgicos após sofrer um grave acidente.

O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (22) na Avenida das Nações, entrada para o bairro Jaime Seitti Fujii. Adenir foi encaminhado em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital São Lucas, após a motocicleta em que estava colidir contra uma carreta.

O motociclista apresentava suspeita de fratura no fêmur e diversas lesões pelo corpo. No hospital, os médicos constataram rompimento do baço.

Após cirurgia, foi mantido em observação, porém seu estado clínico era instável devido à oscilação da pressão arterial. Adenir faleceu por volta das 14h00 desse domingo.

Adenir Melo era mecânico e deixou familiares e muitos amigos em Lucas do Rio Verde. Uma das irmãs de Adenir é funcionária pública municipal, lotada na unidade do Procon.

Ainda não há informações sobre o horário do início do velório.

O ACIDENTE

O acidente envolvendo a motocicleta Honda CB Twister 250cc, conduzida por Adenir Melo e uma carreta Scânia, foi registrado na Avenida das Nações, entrada dos bairros Jaime Seitri Fujii e Vida Nova.

A carreta seguia pela Nações e iria fazer a conversão para entrar nos bairros, momento em que a motocicleta de Adenir, colidiu com violência no veículo de carga.

A Polícia Militar esteve no local para levantar as informações e confeccionar o boletim de acidente. As causas dos mesmos deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.