Dono de bar é detido após PM flagrar adolescentes consumindo bebida alcoólica e drogas em MT

Fonte: G1 MT

dono de bar e detido apos pm flagrar adolescentes consumindo bebida alcoolica e drogas em mt 896905

O dono de um bar foi detido após a Polícia Militar flagrar diversos adolescentes consumindo bebida alcoólica e drogas no local, em Comodoro, a 677 km de Cuiabá, nesse sábado (22).

Conforme boletim de ocorrência, várias pessoas ligaram para a Polícia Militar para denunciar que no bar haviam muitos menores.

Ao chegar no local, que estava com o portão aberto, foi constatado que havia menores de 18 anos consumindo bebida alcoólica e também foi encontrado porções de substância análoga a maconha e cocaína, além de envólucros utilizados para embalar entorpecentes que haviam sido utilizados espalhados sobre as mesas, um prato contendo resquícios de cocaína.

Durante toda a abordagem o conselho tutelar estava presente. O responsável pelo local, que presenciava o livre consumo de bebidas e drogas entre os adolescentes foi levado para a delegacia por estar fornecendo bebida alcoólica aos adolescentes que estavam no local.

[Continua depois da Publicidade]

Um homem, supostamente membro de uma facção criminosa também foi preso. Um adolescente com várias passagens pela Justiça também foi apreendido.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.