Ex-namorado esfaqueia jovem após vítima se recusar a abraçá-lo ao terminar relacionamento em MT

Fonte: G1 MT

1 390
Foto: Agência da Notícia

Uma jovem foi esfaqueada pelo ex-namorado nessa sexta-feira (21) no município de Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Gleisiane Pereira dos Santos Macario Silva, de 18 anos, foi esfaqueada por, pelo menos, oito vezes.

O ex-namorado dela, teria pedido um abraço para a vítima, que se recusou. O suspeito fugiu, mas é procurado por policiais na região.

A mãe da jovem contou à PM que Gleisiane tinha um relacionamento com o suspeito e terminou com ele naquele dia.

Sem aceitar o término, o suspeito foi até a casa da jovem e pediu um abraço. Ele teria abraçado, em seguida, a filha da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Inconformado com o fim do namoro, o rapaz tirou uma faca na cintura e perseguiu a jovem até a casa da vizinha da família, onde ela caiu e foi esfaqueada oito vezes.

A mãe da vítima interrompeu o ataque ao jogar uma garrafa de vidro na cabeça do suspeito. O rapaz fugiu em uma motocicleta e não foi localizado.

A jovem foi encaminhada às pressas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Primavera do Fontoura. Por causa da gravidade os médicos a transferiram para o Hospital Regional de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.