Carreta capota na BR-163 em Lucas do Rio Verde

0
ACIDENTE ROTA DO OESTE

Acidentes graves foram registrados durante a manhã deste sábado (22) em três trechos da BR-163, em Mato Grosso. Carreta e uma caminhonete modelo S-10 capotaram, além de  veículo modelo Fiat Strada que saiu da pista. Não houve morte.

A Rota do Oeste, concessionária responsável pelos trechos, foi acionada às 12h31 para o atendimento de uma ocorrência no km 656 da BR-163, em Lucas do Rio Verde.

No local, o motorista de uma carreta Iveco branca perdeu o controle e capotou no sentido norte da via.  As equipes de resgate prestaram atendimento e o motorista assinou termo de recusa de encaminhamento médico. A pista não precisou ser interditada.

Minutos depois a Rota foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no km 759 também da BR-163, em Sorriso. O motorista de uma Strada perdeu o controle da direção e acabou saindo de pista no sentido norte da via. Ele não teve ferimentos e assinou o terno de dispensa de encaminhamento médico

Às 12h56 a concessionária foi acionada para atender uma ocorrência em Nova Mutum. O acidente aconteceu no km 638 da BR-163 e envolveu uma caminhonete modelo S-10. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e acabou capotando também  no sentido norte da via.

Havia mais um passageiro além do condutor e ambos foram encaminhados ao hospital Santa Rosa de Nova Mutum. Não houve necessidade de intervenção no fluxo de veículos.