Bairro Téssele Júnior terá desfile de blocos de carnaval

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2020 02 22 at 11.13.02

WhatsApp Image 2020 02 22 at 11.13.02Acontece neste domingo (23) desfile de blocos de carnaval, no bairro Téssele Júnior. De acordo com os organizadores do evento, ao menos dois blocos confirmaram que participarão do desfile, que acontecerá na Avenida Luiz Carlos Téssele Jr. a principal do bairro, em Lucas do Rio Verde – MT.

Estão confirmados os blocos Lucas na Folia e Altas Horas na Folia. Teremos a presença de dois DJ’s, para animar os foliões”, comentou um dos organizadores do evento, Paulo Sérgio Gomes.

O Carnaval Independente do bairro Téssele Jr. terá concentração a partir das 14h30 na avenida principal.

“Queremos começar o desfile dos blocos a partir das 16h00. Após o desfile, cada bloco irá para sua concentração”, afirmou Paulo Sérgio.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda de acordo com Paulo Sérgio, toda a população de Lucas do Rio Verde está convidada a prestigiar o desfile de blocos. O evento é independente, porém, contará com a presença das forças de segurança como a Guarda Municipal e Polícia Militar.

“É um evento para toda família. Queremos quebrar paradigmas e mostrar para a população as pessoas do bairro Téssele Junior são boas e trabalhadoras. Não podemos generalizar o bairro como um todo, tão somente por fatos que ocorreram no passado. Um belo exemplo foi a realização do Festival da Cultura Norte e Nordeste, onde um grande número de pessoas estiveram presentes e não houve nenhuma ocorrência no evento”, finalizou.

Confira os setores que estarão em recesso no período de Carnaval em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.