Polícia Militar age rapidamente e prende policiais suspeitos de realizar cobrança ilegal em Sinop

Fonte: CenárioMT

pm
Patrulha de defesa da mulher flagram vítima sendo agredida pelo marido em MT — Foto: PM-MT/Assessoria

Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento em cobrança ilegal, na tarde de ontem, quinta-feira (20), no Centro de Sinop, duas delas são policiais. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido.

De acordo com a ocorrência, um empresário do município entrou em contato com o COPOM via 190 e relatou que estava recebendo uma cobrança ilegal e passando por constrangimento.

Rapidamente viaturas da área foram mobilizadas e chegaram ao local realizando a prisão dos suspeitos. Todos foram conduzidos a delegacia onde ficarão a disposição da justiça.

Segundo informações repassadas, os suspeitos seriam policiais da cidade de Rondonópolis.

[Continua depois da Publicidade]

Outros caso envolvendo policial:

No dia 17 de fevereiro um policial foi preso em flagrante pelo crime de assalto a uma agência dos Correios em Feliz Natal. O assalto foi registrado pelas câmeras de circuito interno da agência.

Há pouco mais de uma semana um policial militar em Sinop foi preso enquanto trabalhava, junto com a mulher por tráfico de drogas.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.