FOTO: 13ª CIABM

O corpo de Amanda Cerioli, de apenas 07 anos, será transladado para a cidade de Paranaíta, em Mato Grosso. A informação foi confirmada pela funerária Nossa Senhora de Fátima, ao CenárioMT.

Ainda de acordo com os proprietários da funerária, o corpo da estudante passará por exames de necrópsia para definir a real causa da morte. O procedimento é de praxe.


-Continua depois da publicidade ©-

Após ser atingida pelo veículo Toyota Etios na MT-449, a menor foi lançada alguns metros E e sofreu diversos traumas pelo corpo. Uma lesão grave no pescoço pode ter contribuído para a morte da menor.

A equipe da 13ª CIABM de Lucas do Rio Verde foi acionada, mas ao chegar no local a criança já estava em óbito.


-Continua depois da publicidade ©-

As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.


--Continua depois da publicidade ©--

O ACIDENTE  

O acidente aconteceu a cerca de 58 km de Lucas do Rio Verde – MT, sentido a cidade de Tapurah – MT. Logo após a comunidade rural Groslândia.

As primeiras informações repassadas ao CenárioMT, por militares do Corpo de Bombeiros, dão conta de que o acidente aconteceu por volta das 11h00, quando a criança teria descido de um ônibus escolar e ao atravessar a rodovia estadual, acabou sendo atingida pelo veículo Toyota Etios, preto.

A menor teria corrido em direção a mãe, que estava do outro lado da rodovia a espera da filha. Com o impacto, o corpo da menor foi lançado a vários metros de distância.

A menor sofreu diversos ferimentos graves pelo corpo, oque causou a sua morte na hora.

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde isolou o local e levantou informações para a confecção do boletim de acidente.

Nota de pesar

 

FOTO: Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Amanda Cerioli, aluna da Escola Municipal Fredolino Vieira Barros, no Distrito de Groslândia.

Amanda era uma aluna nota dez, tinha sete anos e faleceu em um trágico acidente de trânsito na MT 449. Em virtude dessa tragédia, a Prefeitura, por meio do Decreto Lei nº 4.646, de 21 de dezembro de 2020, decreta luto oficial de três dias.

Aos familiares e amigos prestamos sentimento de solidariedade e que Deus, com Sua grande sabedoria, conforte os familiares e dê forças neste momento tão difícil.

 

Criança morre atropelada na MT-449 em Lucas do Rio Verde