Porções de cocaína são apreendidas em Lucas do Rio Verde; armas foram encontradas

Três foram conduzidos para a delegacia

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 02 20 at 18.15.28
WhatsApp Image 2020 02 20 at 18.15.28
FOTO: PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil com apoio da P2 (Inteligência da Polícia Militar) retirou de circulação duas armar de fogo em Lucas do Rio Verde – MT.

Uma espingarda calibre 22 com 10 munições e um revólver calibre 38, também com 10 munições foram apreendidas. Três pessoas, sendo um casal e um senhor de idade, foram conduzidas para a delegacia. Há suspeita de que o tráfico era feito para a classe média da sociedade luverdense.

Entorpecentes e joias também foram apreendidos. Todo material estava em uma residência no bairro Veneza.

“É o resultado árduo, do grande empenho dos investigadores da Polícia Civil e também da Polícia Militar. Tivemos a informação de que havia tráfico de entorpecentes no bairro Veneza e diante dessas informações, iniciou-se um trabalho de investigação com campanas e levantamentos de informações, que foram repassados ao delegado de polícia através de relatório, que solicitou mandado de busca e apreensão, expedida por esta Comarca”, salientou o investigador Wlademir Mesquita.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da autorização judicial, os polícias foram até a residência, onde localizaram os entorpecentes, bem como as armas.

“É importante ressaltar que essa droga, essa cocaína, ela veio para ser comercializada para a classe média. Então se trata de um traficante que atendia a classe média luverdense. A cocaína é um entorpecente caro e por isso, os suspeitos atendiam a classe mais abastada da cidade”, ressaltou Mesquita.

As armas, de acordo com as investigações pertencem ao proprietário da residência e os entorpecentes pertencem ao casal.

Além de moeda nacional, a policial apreendeu notas de dólares.