Farmácia assaltada quatro vezes em menos de 30 dias no ano passado é novamente alvo de criminosos MT

Fonte: Walter Quevedo, TV Centro América

1 345
Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Uma farmácia de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, que foi assaltada quatro vezes em menos de 30 dias no ano passado, voltou a ser alvo de bandidos. O suspeito está sendo procurado e pode ter cometido outros roubos na cidade.

Em um dos vídeos é possível observar que a farmácia estava movimentada na hora do assalto, inclusive com a presença de crianças. O ladrão chega de capacete, empurra um cliente e, armado, anuncia o assalto. Ele levou R$ 300 do caixa, em uma ação que durou menos de 30 segundos.

O autor dos crimes de 2019 já foi preso, mas a polícia ainda não tem muitas informações sobre o novo criminoso. Como a ação foi rápida, as vítimas viram poucas características do ladrão, mas a suspeita é de que esse não é o primeiro assalto cometido por ele.

Na semana passada outra farmácia do município foi assaltada. O ladrão também entrou de capacete, usava um moletom escuro e portando uma arma. Ele levou R$ 250 do caixa.

Os dois crimes aconteceram no mesmo intervalo de horário, entre 19h e 20h.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.