Lucas: Recreio Cultural inicia atividades na Escola Cecília Meireles

Fonte: Ascom/Dayse Karol

pref lrv 22
(Foto: Secretaria de Cultura)

 

Lucas do Rio Verde – Nesta quarta-feira(19) os alunos da Escola Municipal Cecília Meireles receberam os estudantes das oficinas culturais promovidas pela Secretaria de Cultura. O projeto leva apresentações de música e dança para animar o recreio das crianças e adolescentes.

“Essa é a primeira apresentação do ano. O Recreio Cultural faz parte das ações de descentralização da Cultura. É uma oportunidade de divulgarmos nossas oficinas e levarmos diversão e arte para os estudantes do município”, declarou o Secretário de Cultura, Ruam Villas Boas.

No repertório canções como: Ousado Amor (Isaías Saad), Billie Jean (Michael Jackson), My life is going on (trilha da abertuda da Série La Casa de Papel), Sweet Child O´mine (Guns N´Roses) e Dois Corações (Melin), agitaram a galerinha.

[Continua depois da Publicidade]

Os alunos de violão, bateria e teclado tocaram os hits cantados pelas crianças. Até a professora Marta deu uma palinha e mostrou seu talento entoando a música Ousado Amor.


O Recreio Cultural é um projeto que existe de 2017 e percorre as escolas da rede de ensino de Lucas do Rio Verde. As apresentações são realizadas pelos alunos da Secretaria de Cultura. As oficinas são gratuitas.

Esporte e Lazer divulga últimos ganhadores no Festival de Esportes de Praia 2020


A Secretaria de Cultura funciona de segunda à sexta, das 7h às 11h e das 13h ás 17h, na Av. São Paulo, 363-E, Cidade Nova. Informações: (65) 3548-2549.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.