Preso autor de tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

JOÃO PJC

JOÃO PJC

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (19) um homem de 31 anos, suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio contra um jovem. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (18), nas proximidades da Faculdade La Salle.

O suspeito foi preso em sua residência, no bairro Tessele Júnior. Com ele, os investigadores localizaram a bicicleta e o aparelho celular da vítima, que foram subtraídos durante o crime de tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, que está a frente das investigações, a vítima teve ao menos quatro perfurações pelo corpo. O rapaz continua internado e seu estado de saúde é estável.

[Continua depois da Publicidade]
JOÃO DELEGADO MARCELO
Delegado Marcelo Carvalho fala sobre tentativa de homicídio.

“Assim que a Polícia Civil tomou conta dos fatos, início as investigações e logramos êxito em capturar o indivíduo que cometeu este delito, bem como recuperar os pertences que foram subtraídos da vítima”, reforçou.

“O suspeito é conhecido da vítima. Ele acabou desferindo algumas facadas na vítima e em seguida subtraiu o celular e a bicicleta do rapaz”, complementou.

A polícia não informações, no entanto se havia alguma desavença entre o agressor e vítima.

“Tudo isso será apurado no inquérito policial”, concluído o delegado Marcelo Carvalho.

Polícia registra tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.