ACILVE lança 22ª edição do Feirão Queima de Estoque

0

A diretoria da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Lucas do Rio Verde (ACILVE) realizou na manhã desta quarta-feira (19) o lançamento da 22ª edição do Feirão Queima de Estoque.

O evento está programado para acontecer nos dias 06 e 07 de março, no pavilhão da comunidade Menino Deus.

De acordo com o presidente da Acilve, Edenio Bassani, 30 empresas estarão colocando seus produtos à venda, com descontos atrativos para o consumidor luverdense.

“Já temos 16 empresas confirmadas e restam 14 espaços disponíveis. A empresa que tiver interesse em participar do feirão pode procurar a Acilve ou ligar no (65) 3549 1415. Tenho certeza que será novamente um grande sucesso o evento”, destacou o presidente.

O Feirão Queima de Estoque é aberto também para as empresas que não são associadas à Acilve.

“O intuito da Acilve é fomentar o nosso comércio local. Claro que, para os associados estamos oferecendo diversas vantagens, com desconto no valor dos espaços e outros benefícios”, acrescentou Bassani.

O foco do Feirão Queima de Estoques é a venda de calçados e confecções. Porém, diversos outros produtos e serviços estarão a disposição dos consumidores com descontos que podem chegar até 80%.

A Acilve está organizando a praça de alimentação para melhora acomodar a população que queira fazer um lanche, entre uma compra e outra. Além disso, haverá espaço kids.

“Estamos estruturando uma praça de alimentação e há possibilidade da presença de Food Trucks. Tambem estamos conversando com as empresas interessadas em estarem participando da praça de alimentação”, finalizo Edenio Bassani.