Jogo do Fluminense ao vivo: veja onde assistir Unión La Calera x Fluminense na TV e Online pela Copa Sul-Americana 2020

Onde assistir ao vivo Unión La Calera?

Fonte: CenárioMT

jogo do fluminense ao vivo veja onde assistir union la calera x fluminense na tv e online pela copa sul americana 2020 890414

Unión La Calera x Fluminense se enfrentam nesta terça, 18 em jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana.

As equipes entram em campo às 19h15 (hora de Brasília) no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera.

No primeiro jogo o placar ficou em 1 a 1 no Maracanã há duas semanas, o Fluminense chega ao Chile precisando vencer ou empatar marcando dois ou mais gols para continuar na competição.

Nova igualdade em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. O empate sem gols favorece o time chileno. Além do placar, o time carioca tem o desafio de se adaptar ao gramado sintético do palco do jogo.

[Continua depois da Publicidade]

VEJA ONDE ASSISTIR

Jogo do Unión La Calera x Fluminense Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida Na TV e Online. 

O jogo do Unión La Calera x Fluminense  terá transmissão exclusiva pela plataforma de streaming DAZN. O site da GloboEsporte.com transmite o jogo em tempo real.

*O que é DAZN

DAZN é um serviço de streaming de esportes ao vivo. O assinante do serviço só precisa de uma boa internet para poder acessar a plataforma em seu smartphones, tablet, computadores ou consoles de videogame. O usuário precisa pagar uma mensalidade para ter este acesso a alguns jogos que são disponibilizados na plataforma.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.