Fazendeiro é morto por motociclista ao chegar em casa com a esposa

0

A Polícia Civil de Carlinda (distante 760km de Cuiabá) investiga um assassinato que ocorreu na área central da cidade contra um fazendeiro de 67 anos. Segundo informações de testemunhas, um homem passou de moto e disparou várias vezes.

O crime teria acontecido por volta das 19h30 de sábado (15). A vítima, identificada como Hélio Garcia, estava acompanhado da esposa quando foi assassinado. O boletim de ocorrências narra que Hélio chegava no portão da casa quando um homem com uma capa de chuva, em uma moto, passou e atirou.

Os disparos acertaram costas, braço e nuca do fazendeiro, que morreu no local. A esposa da vítima, em estado de choque, não conseguiu ver características do assassino e nem o modelo da moto.

Mediante as poucas informações, a Polícia Civil de Carlinda trabalha no caso em busca de detalhes que possam levar ao criminoso. Hélio até chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo antes dos procedimentos de reanimação.

Por enquanto, ninguém foi preso. A família do fazendeiro postou fotos dele nas redes sociais e pedindo que “Deus abençoe e ajude todos a seguir em frente na caminhada começada por Hélio”.