Adolescentes são apreendidos por furtos em residências de Sorriso

Fonte: CenárioMT

Sorriso bando
Na casa onde os suspeitos foram presos, no bairro Flor do Cerrado, também havia quatro malas com outros produtos de origem desconhecida - Foto por: PMMT

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito adulto (18) e apreenderam três adolescentes de 15 e 17 anos, logo após o furto em residência no município de Sorriso(420 km de Cuiabá).

Com essa ação a PM recuperou mercadorias, entre as quais dois aparelhos portáteis de som, bolsas femininas, perfumes, máquina de cortar cabelo, dezenas de bijuterias, chapinha de alisar cabelo, cartões de banco, entre outras peças furtadas.

Na casa onde os suspeitos foram presos, no bairro Flor do Cerrado, também havia quatro malas com outros produtos de origem desconhecida. E ainda, uma espingarda que seria originalmente de pressão, mas havia sido adulterada e transformada arma longa, letal, de calibre 38, cujo modelo é uso restrito para agentes da segurança pública.

Os quatro detidos foram levados para delegacia de polícia. Na delegacia, conforme narrativa dos policiais, as duas moradoras da residência que havia sido arrombada pouco antes reconheceram seus produtos entre as mercadorias apreendidas.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.