Adolescente luta com motorista de aplicativo e mais 2 homens para impedir estupro

Fonte: Bárbara Sá - RDNews

1e272e798eaa2b5a99fe50e7e3bb6826

Uma adolescente, de 16 anos, lutou contra motorista de um aplicativo, que presta serviços em um Renault Logan, e mais dois amigos dele para fugir de um estupro coletivo na Capital. A menina está extremamente abalada e com com escoriações nos braços e nas costas. Ela encaminhada para exame de corpo e delido no IML.  O caso foi registrado na madrugada desta segunda (17), no bairro Vista Alegre, na Capital.

A vítima, acompanhada de um advogado, relatou que estava na casa de amigos, em uma reunião, quando decidiu ir embora. Chamou um motorista via aplicativo, que em minutos, ele chegou. No início, a viagem transcorreu tranquilamente. Em dado momento, no meio do percurso, avisou que iria finalizar a viagem para pegar dois amigos e depois “continuar” o percurso.

A menina, assustada, então falou que não precisava e que iria descer. Mas os dois amigos entraram no veículo e a menina foi puxada pelo motorista pelos braços para não sair do carro.

A vítima então entrou em luta corporal com os rapazes, exatamente na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em frente a um bar. Com muito esforço, conseguiu escapar e entra no bar, gritando por socorro.

[Continua depois da Publicidade]

Os rapazes fugiram e um taxista levou a garota para casa de uma prima que mora perto de onde escapou. Em seguida, foi levada para registrar o BO. No local, bastante abalada e machucada, entregou os dados e a fotos do motorista do aplicativo. O caso será investigado pela Deddica.