Miss e Mister Cuiabá CNB 2020 são eleitos e vencedores comemoram títulos

Fonte: G1 MT

1 267
Foto: Divulgação

Foram eleitos nessa sexta-feira (14) a Miss e o Mister Cuiabá CNB 2020. Os desfiles foram realizados no Cine Teatro Cuiabá.

Açuana Valquíria Marilce Sousa Carvalho, de 18 anos, foi eleita a Miss Cuiabá CNB 2020. Nove garotas concorreram ao título.

A jovem conta que faz faculdade de moda e que gosta de correr, dançar, ficar com a família e sair com os amigos.

“Quando comecei a carreira de modelo tinha 13 anos. No meu primeiro curso comprei um salto e tudo que eu fazia era com ele, pois não tinha condições de comprar outro. No dia do primeiro ensaio eu acabei esquecendo o meu outro salto que comprei para participar do concurso. Aí tive que usar novamente o preto, que já tem anos, mas ele tinha que me acompanhar mais uma vez nessa etapa”, conta.

[Continua depois da Publicidade]

Já o título de Mister Cuiabá CNB 2020 ficou com o estudante de engenharia civil Daniel Machado da Silva Pepiliasco, de 20 anos.

Ele diz que gosta de frequentar a academia, jogar futevôlei, ficar com a família, sair com os amigos

“Sou de uma cidade do interior de São Paulo chamada Tatuí e morei 9 anos em Sorocaba. Desde os meus 11 anos sonhava em ser jogador de futebol até que tive que optar por um futuro em pró da minha carreira, então me mudei para Cuiabá dando início aos meus estudos”, conta ele.

“Minha experiência no evento Mister Cuiabá CNB 2020 foi única, repleta de energia positiva de todos os meus concorrentes que durante todo o concurso me instruíram com suas experiências já vividas me deixando confiante para a passarela”.