Duas armas apreendidas e 4 pessoas conduzidas para a delegacia em Lucas do Rio Verde

A Polícia apreendeu ainda uma bala clava, espécie de capuz utilizado para tampar o rosto, geralmente utilizado para o cometimento de roubos e outros crimes

0

Duas armas de fogo foram apreendidas e quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT, no final da noite dessa quinta-feira (13).

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, onde um veículo (modelo não confirmado) estava transitando de forma suspeita, nas mediações do loteamento Ipê Amarelo.

Ao fazer a abordagem, os militares localizaram um revolver calibre 38 com 15 munições e uma pistola 9mm com 18 munições, além de uma bala clava (espécie de capuz utilizado para tampar o rosto, geralmente utilizado para o cometimento de roubos e outros crimes) No carro havia quatro pessoas, que foram conduzidas.

De acordo com o soldado PM Nascimento, nenhum dos suspeitos reagiu à abordagem policial e alegaram estar portando as armas para defesa pessoal.

A Polícia Civil afirmou que, nesse primeiro momento, os suspeitos detidos não teriam envolvimento com o homicídio praticado contra um homem em uma chácara, no ‘Recanto dos Macucos’, ocorrido horas antes.

 

Homem é assassinado na frente do filho em Lucas do Rio Verde